SEPTEMBER WISHLIST


Agora que a minha vida está mais "calma" e consigui traçar uma linha para seguir, com objectivos prioritários, mostro-vos possíveis aquisições (risos) para a nova estação (ainda estou a analisar as tendências e fiquem atentos para uma publicação referente a isso) apesar de isto andar com aspecto de clima tropical (ahahah). Espero que gostem e que tenham um óptimo Setembro.
p.s: preciso mesmo de calças de ganga (que as minhas andam-se a rasgar no meio das pernas) e como sou "doido" por calçado, deixo aqui umas escolhas (umas possíveis compras para este mês)


É tudo por hoje,
Rodrigo.



11 comentários:

  1. Adorei a tua wishlist :)

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as duas camisas que escolheste! Acho que até eu as usava!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas escolhas , e óh meu deus essas adidas andam a chamar o meu nome !!
    xo

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. adoro o casaco e os ténis da nike :) Boas escolhas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas escolhas! Também ando atrás de umas adidas, preciso de um calçado mais confortável para o inicio da universidade :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  6. Adorei essa Wishlist, principalmente os tênis ;)

    Xoxo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Clima tropical mesmo! ah ah
    Boas escolhas!*

    Nomeei-te para uma tag, gostava de ver as tuas respostas!
    beijinho,

    - Miss Grace - TAG: De tudo um pouco -

    ResponderEliminar
  8. Olá Rodrigo,
    Adorei mesmo a tua Wishilist mas o que mais me chamou a atenção (Não fosse fã de sapatilhas) foram as duas sapatilhas da addidas.

    beijinho
    www.dicavari.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei os jeans e as camisas! Escolhia essas peças na boa :D

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.