ESCAPESHOES

SITE | FB

Pois é, tenho andado ausente porque consegui arranjar um trabalho (foram os meus 2 primeiros meses de trabalho mas agora volto em força ehehe) e sem dar noticias aposto que sentiram saudades, não é? (risos). Então não é que, depois de terminar a minha 1ª Semana de trabalho, a caminho de casa para desfrutar da minha folga, recebo um e-mail para esta parceria? A EscapeShoes quis estabelecer uma parceria com rasgos elogios (não é que me gabe, mas sendo eu um apaixonado por sapatilhas não podia pedir melhor ahah).

É uma loja criada em 1990, com um conceito de disponibilizar artigos de marca e diferentes do normal (Escape) focalizando-se mais na área do calçado (Shoes). Em 2012, teve que se adaptar e aos poucos, investiram no mercado online que com sucesso, arrancou para abrangerem todos os clientes de Portugal (e não só, quem sabe não é Escape? :). Hoje em dia, é bastante diversificada, tanto em calçado como em vestuário masculino (mas não é tudo, para as "meninas" que me seguem, podem optar por baaaaaassssttttaaaannnnttteeeeessss artigos, é só visitar o site!)

Aqui deixo a minha selecção de artigos, os clássicos Vans que podem conjugar com qualquer look, uns Nike AirMax (que voltaram à força toda nos dias de hoje) e uns Internacional que já tinha falado neles aqui no blog (então com esta cor, agora para o Outono é um must have, para desenjoar de NB). Quero dar continuidade a este post, portanto este será o 1 de 3, aguardem por noticias (dou-vos pistas: inseridos nas tags de looks e style) e espero que gostem.


Nike: AirMax e Internacional | Vans: OldSchool Navy e True White
É tudo por hoje,
Rodrigo.

3 comentários:

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.