DGR: ORGANIZAÇÃO

Uma nova rubrica, Dicas de Guarda Roupa que irá (com certeza) melhorar o teu e a gestão da roupa que tens. Não percas de vista todos os Domingos (quando não houver a #OutfitDaSemana).

É certo e sabido que cada um tem a sua gestão, a sua organização e métodos "organizacionais" (eu cá, não consigo arrumar o quarto ou a roupa de manhã visto que prefiro dormir mais 5 "minutinhos", o que causa uma balburdia na arrumação) mas o que é certo é que sem o sermos, nunca sabemos onde vão estar as nossas peças de roupa.

O que é ter um um guarda roupa bem arrumado?

Tentem arrumar ao máximo as vossas peças (por género, tipo, cor, etc etc etc) que assim será mais fácil escolher os vossos Outfits. Eu por exemplo tenho numa parte do armário uns 2 casacos referentes a esta época (os que uso mais), as camisas organizadas por cores e padrões e depois cabides para as calças.

Depois, à parte, tenho os "milhares" pares de calçado (no chão, num armário embutido) o que possibilita a maior percepção do que tenho, possibilitando uma melhor escolha. Por fim, uma gaveta onde guardo todas as t-shirts que tenho (também organizadas por cores e feitios - cores básicas, padrões e riscas. Mas esta precisa de uma limpeza ahaha). Como é que tem os vossos guardas-roupa? Espero que tenham gostado.

É tudo por hoje,
Rodrigo.

17 comentários:

  1. O meu precisa de uma limpeza e organização hehe Gostei :)

    ResponderEliminar
  2. O meu é super desorganizado! ahah :c

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo de fazer uma arrumação ao meu guarda roupa. Tenho muita roupa que não uso e tenho de dar e deitar fora o que não dá para ser reutilizado. Também organizo as coisas por cor :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS (novo nome do blog)

    ResponderEliminar
  4. P : Sabes como se coloca sub-páginas nos separadores do blog ? Por exemplo clicar no cantinho da leitura e aparecer em lista o nome das histórias e depois clicando nos títulos aparecer os capítulos ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ... Andei à procura mas nos videos n tem os códigos ...

      Eliminar
  5. O meu está organizado pelo tipo de roupa, calças e saias pa um lado, casacos para outro e depois camisas e blusas for feitio!

    ResponderEliminar
  6. O meu está organizado por género, no inverno, casacões, casacos mais ligeiros, calças (por cores e tipo) blusas mais fluidas (por cores e padrão) , e os vestidos (cada um numa proteção de plástico e as malhas numa prateleira lateral do closet, também por cores. No verão, kimonos+túnicas compridas, calças, blusas e vestidos, as t-shirt e assim na prateleira onde no inverno tenho as malhas. Já os sapatos estão, sandálias rasas e chinelos numa sapateira vertical, as de salto numa sapateira horizontal, organizados por saltos de cunha, saltos finos/grossos etc, tênis, sapatos de inverno rasos, botins, botas de meio cano, e as de cano alto. Óbvio que aquelas peças pelas quais nutro mais amor estão nas caixas ou nos sacos de proteção, assim como algumas das malas, as restantes estão numa das secções do armário, penduradas para não perderem a forma. Sem dúvida que para mim o melhor é não ter a roupa de inverno misturada com a de Verão, cada macaco no seu galho ;)
    Gostei muito da rubrica Rodrigo :)
    Beijinho Carolina

    http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Boas dicas, eu tenho por peças ;) se tivesse um quarto de vestir é que era ahah organização perfeita
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. (O blogger deu erro e não sei se o meu comentário foi publicado :() O meu está mesmo a precisar de uma organização! Acho que a única coisa que tenho mais organizada são os sapatos e as calças/calções, de resto está mesmo a precisar haha.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei, eu tenho a minha por peças !

    elegantetpuissant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Bem eu passo a minha vida a tentar organizar melhor o meu armário mas parece-me impossível mesmo! eheh

    GIVEAWAY de um colar de 2 camadas com a Timeless Thoughts ❀

    ResponderEliminar
  11. Muito, muito obrigado :D Até fiquei com a sensação de dever cumprido, acreditas? :')

    Eu sou louco por organização. Organizo tudo por cores, tamanhos, tipos de peça, tecidos! Levo quase ao extremo xD

    NEW PERSONAL POST | What’s in my Work Bag
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. O meu armário não chega é pra tudo xD.. adorava conseguir organizar tudo por cores e feitios.. mas o armário vai de uma ponta à outra e mesmo assim não chega.. Acho que é um armário mal projectado tbem.. É grande mas não tem assim tanta arrumação..
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Também gosto de organizar o meu armário por cores, é muito mais fácil!
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.