ACESSÓRIOS DE VERÃO

Com o aumento da temperatura e com a restrição que nós (Homens) temos para a escolha de um OOTD nesta altura do ano, cada detalhe conta! Tendo em conta que o meu forte (ironia) são os acessórios, venho falar um pouco deles.


Penso sempre que me falta algo quando uso conjuntos simples e minimalistas (ok que tenho alguma peça que sobressai, mas sinto que posso melhorar), tento ir à procura de artigos que me "satisfaçam" mas nunca nenhum me conquista. Sei o que posso e devo utilizar, uma (ou varias) pulseira(s), um relogio, chapeu de palha, mas nem tudo recai para estas peças. Há acessórios que utilizo todos os dias que também fazem a diferença, uns óculos de sol (estilo vintage), uma carteira minimalista (no meu caso, um porta cartões metálico com pormenores em pele) e até "pézinhos" (sim, leram bem, as meias invisíveis que toda a gente pensa que eu não uso e que ando sem elas, que se provavelmente me descalçar, irei "matar" meio mundo só com o "xulé" ahahah). Visto desta perspectiva, até tenho bastantes acessórios comigo (risos), espero que tenham gostado.

(A ultima imagem dá-me tanta vontade de rir, por causa da montagem ahaha)


 É tudo por hoje,
Rodrigo.

6 comentários:

  1. Tanto na mulher como no homem os acessórios são fundamentais, principalmente em looks simples! :) bjs

    BLOG novo post
    http://chikachikbyangelamachado.blogspot.pt/

    CANAL novo vídeo
    https://www.youtube.com/channel/UC53iZ4cIsckdCGlx9s4LhJg

    ResponderEliminar
  2. Para mim os óculos e um relógio já fazem logo a diferença no look de um homem :D

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os acessórios :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o facto de teres adicionado as meias à lista dos acessórios xD
    Eu nunca dispenso nem relógio nem óculos :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Banggood International Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Aquele óculos é um charme! Acho super lindo! E o chapéu também ♥
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.