WISH ME LUCK

Hoje no #OutfitDaSemana desejo (só) um trevo de quatro folhas acompanhado de muita sorte para a próxima semana!


Este post vai conter uns pequenos desabafos (nada de mais) porque penso que finalmente já reorganizei as minhas ideias quanto ao meu futuro e o que fazer, arrisco-me a dizer que a minha vida vai dar uma volta de 180º (meia volta matematicamente ahaha). Espero ter forças para esta "nova etapa" e "reerguer a cabeça" para todos os possíveis obstáculos.

Quando se tem uma entrevista de trabalho, o que é que se pensa em levar/vestir? Neste dia estava imenso calor e só queria ir simples mas ao mesmo tempo com aquele toque de "estou aqui" e a resposta está à vista, uma clássica camisa branca resolve tudo (risos). Juntei umas calças e uns sapatos estilo inglês e "voilá", pronto para arrasar (e até que correu bem a entrevista, agora é aguardar com o trevo ahahah). Sinto que podia dar um up ao OOTD mas ainda não achei os acessorios perfeitos para tal. Espero que gostem e tenham uma excelente semana (desejem-me sorte!).

Primark: Camisa | Berskha: Super Skinny Jeans | Pull&Bear: Sapatos | H&M: Sunnies
É tudo por hoje,
Rodrigo.

19 comentários:

  1. tão giro :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. heheh adorei as fotos, gosto de fundo xp, e claro o outfit esta um máximo ;D
    Bjinhos Sandra Color-s (novo post, clique no link para visitares a loja ;D)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do outfit, está simples mas querido.
    Espero que tenhas sorte!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Se há look perfeito para um homem é uma camisa com uns sapatos oxford. O meu look preferido! Adorei! Super giro ;) :P
    Beijinhos ♡
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ResponderEliminar
  5. Quanto aos acessórios: um relógio fica sempre 5* :P

    ResponderEliminar
  6. Muito boa sorte, Rodrigo!! :D

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/07/we-found-wonderland-you-and-i-got-lost.html

    NEW POST UP ON THE BLOG!! :D HAVE A NICE SUNDAY!!

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte nessa nova etapa! Escolheste o conjutno ideal :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  8. Acho que o look estava perfeito para uma entrevista, muito profissional e ao mesmo tempo com personalidade! Muita sorte nesta nova etapa!

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  9. Para empregos e entrevistas o segredo é ir super simples mas clássico! Resulta sempre! :)
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  10. Great outfit <3
    Check out my new post >>> http://styleccentricfashion.blogspot.com
    just inform me if you want to f4f in: /gfc/g+/ig/lookbook/

    ResponderEliminar
  11. Ahahahah, mas tu acreditas que eu pensei no mesmo quando construí o post? :P

    Vamos todos torcer por ti e vai tudo correr bem.
    Depois queremos novidades :D

    NEW POST: GET THE SUMMER LOOK
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Gostei do look! :)

    http://amarcadamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei o outfit mas amei os sapatos :)

    ResponderEliminar
  14. Espero que te tenha corrido bem. Ficamos à espera das novidades!
    Adoro o outfit, mesmo sem grandes acessórios ;)

    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte e que dê certo, e que respondam rápido, claro.
    Sobre o look, adorei. Nem tão formal e nem tão descolado. Perfeito para um entrevista mesmo. Adorei.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.