WILL YOU?


Bem, o blog também serve para isto certo? Para alem da partilha e do contacto virtual que tenho com quem me lê, também acho que a ajuda e troca de opiniões é essencial. Dedico-me para mostrar muiiiittaaaa coisa e dar a conhecer algo que possam não saber. Portanto tenho alguns dilemas que gostava de debater com vocês (vamos dar inicio ao debate então ahaha).
  • Tenho algumas ideias para novas rubricas (mensais e mais elaboradas detalhadamente) mas gostava de saber o que gostariam provavelmente de conhecer neste mundo fashion masculino
  • Devo (ou não) criar uma pagina de facebook do blog, divulgar mais e manter um contacto mais pessoal
  • Por fim, gostaria de saber se gostam dos conteúdos aqui já apresentados, forma de escrita e interacção (sempre com a minha sincera opinião para quem sigo e vice versa) com vocês ou se deva alterar alguma coisa (chutem as "criticas" que estamos aqui todos para melhorar com elas não é?)
Peço desculpa pela minha crise existencial de insegurança (risos) mas gosto de ter certezas e confiança (a 10000% ahaha) para dar o melhor de mim e saber que vão desfrutar (mais espero) daqui para a frente.

É tudo por hoje,
Rodrigo.

15 comentários:

  1. Compreendo bem as tuas indecisões/inseguranças. Ultimamente também tenho pensado no mesmo, criar ou não um facebook? Como tenho uma página mais generalista, não sei até que ponto seria "bem aceite". A tua é de moda portanto acho que tem tudo para ter sucesso. As pessoas gostam sempre de ver novidades, outfits, etc.

    Quanto ao conteúdo, o importante é gostares do que escreves. Por muito que queiramos agradar o nosso público, se não for algo natural, não passa a mesma "paixão", se é que me faço entender. Resumindo, continua com o bom trabalho :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que disseste no fim vai de encontro com a minha principal ideia aqui no blog! Mas também gostava de fazer algo que gostassem, percebes? Quanto ao facebook, é uma decisão que tenho que tomar com consciência. Obrigado pela apreciação :)
      Abraço

      Eliminar
  2. Eu acho o teu blog muito fixe, deves apostar nas rubricas, dão mais vida aos blogs e criar uma página no facebook acho que fazes muito bem , criei uma e além de interagires mais com os leitores, ficas a par das coisas mais depressa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto de criar um facebook é mesmo para um contacto mais próximo, digamos. Quanto às rubricas, isso sim vou apostar mais mas quero tentar que estejam relacionadas com o blog. Obrigado pelo comentário e por passares por cá :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Cria a página do facebook! É sempre bom, eu tenho e adoro ir lá actualiza-la :) uma ideia para uma rubrica que gostava de ver e que nunca vi é do genero "ensinar" outros rapazes como podem melhorar os seus looks do dia-a-dia com simples mudanças :) falo isto porque o meu namorado é um preguiçoso e precisa de boas dicas! :D

    Blog | Facebook Page | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a criar é para algo mais intimista e do género com post's curtos, mais visual porque depois o conteudo estará aqui percebes? Gostei bastante da tua ideia, dar uns conselhos, das pequenas coisas vistosas não é ahaha Obrigado pela ajuda
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Yap entendo, o que eu faço na minha pagina por exemplo, é todos os dias publico uma foto de acordo com o meu estado de humor :)
      r: Oh obrigada!

      Eliminar
  4. Sabes, gostaria de conhecer um pouco de tudo no mundo da moda masculino... sabes é algo que me debato á imenso tempo no blog, outfits masculinos. No polyvore tendo sempre fazer, mas eu só tenho jeitinho para fazer outfits formais masculinos (digamos que tenho um mini dom para escolher um fato, camisa, gravata e sapatos) ahahah xD Vai em frente com as rubricas e assim, adoro o teu blog! :) Facebook é sempre bom, mas, falo por mim mesma, raramente vou à pagina do meu blog, xD

    Beijinhoos, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento falar um pouco de tudo por aqui no blog, algo que generalize os conteúdos possíveis.As rubricas que estão, vão continuar mas quero ver se introduzo umas novas. Obrigado pelas palavras e ajuda :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Uma página no fb é um passo muito grande mas que faz todo o sentido e diferença num blogguer. Acho que farias bem, nem que fosse para captar mais leitores.
    De resto gosto da essência que transmites nas tuas publicações :D
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sentido e diferença como? Como disse, se criar pagina de fb é para ser mais intimista com o publico e se vierem mais leitores, porque não? Ainda bem que gostas, é algo que tento trabalhar (o facto da escrita ser pessoal num blog característico ou com categoria) e ter em mente sempre que escrevo :D
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Acho que, principalmente, deves arriscar e fazer/falar sobre o que gostas!
    Nunca irás saber se dará certo se nunca tentares :)
    E cria a página no fb :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falar do que gosto é quase sempre, agora arriscar depende mas percebo a ideia claro :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Acho que deves criar o facebook, ajuda sempre a divulgar ;) e quando o fizeres avisa por aqui ;p
    Tenho gostado dos conteúdos apresentados por aqui ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Acho que em primeiro lugar devias criar as rubricas mensais.. não muito texto mas sempre bem organizado como tens feito os post's ultimamente.
    Também acho que devias de criar uma página no facebook para teres mais visibilidade até porque, bloggers masculinos existem poucos mas os homens também precisam de inspiração.
    Por último adoro a tua maneira de escrever, super simples e transmites muito bem o que pensas e o mais importante.. és verdadeiro.

    Pronto e é isto :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.