VAMOS FALAR DE: INSPIRAÇÃO

Como tudo na vida, para alem de se fazer algo com gosto, há que se ter inspiração (nem que seja um pouco) para atingir o que se pretende. 

Hoje venho-vos falar de alguns instas que me transpiram confiança e ideias para a escrita, looks e mesmo para tirar fotos (coisa que não me sinto muita à vontade). Como sabem, tenho alguns fashionIcons (aqui) mas não me limito a SÓ a "cuscar" e absorver ideias deles, tento explorar outras opções como marcas, instagrams e mesmo o pinterest. Portanto indo já para o assunto, deixo 3 IG (depois podem passar por lá e pelos respectivos sites) de forma a poder ajudar. Espero que gostem e boas inspirações.

@asosmenswear
@nike
@topman
É tudo por hoje, 
Rodrigo.

7 comentários:

  1. excelente post! :) adoro a @topman <3 beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conheço nenhum! Mas são sem dúvida super inspiradores *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post, esses utilizadores sem duvida são muito bons!! só conhecia o da nike xp.
    Obrigada pela 'chamada de atenção' vou tentar melhorar esse aspecto ;)

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo de o encontrar numa loja qualquer ou não me chamo Miguel aahah :D

    Estes posts fazem-nos sempre bem. É sempre bom procurarmos inspiração :D

    NEW POST | July On Insta
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.