VAMOS FALAR DE: FÉRIAS!

Férias, quem não gosta delas? Todos somos "apaixonados" por esta altura, seja viajar para fora, conhecer novas culturas, novos lugares neste Mundo ou mesmo viajando cá dentro, cada um têm as suas opções. Vou falar-vos de 2 sítios (que me encantaram) e que tenho como meta (pelo menos até para o ano, se não conseguir neste) visitar.


Pois, os tempos financeiros não me permitem viajar para fora (já é o segundo ano que não consigo) mas isso não me impede de ter aquele gostinho de "sair" e explorar. Então há que estudar alternativas, de procurar (e procurar mais ainda ahaha) novos sítios e sim, em Portugal! (porque temos um País lindo e com excelentes condições nesta época)

Sendo assim (depois de pesquisar muito) encontrei dois sítios relativamente semelhantes (ditos como Turismo de Aldeia) que me possibilitam tais coisas que procuro. Primeiro em Odeceixe - Casas do Moinho e um segundo (que nem fica muito longe de mim e que adorei) em Santa Cruz - Areias do Seixo.

(ps: não consultei preços mas suponho que por ser época alta - Julho e Agosto - estes devem andar a par de todos os outros sítios)


Situadas na Costa Vicentina (onde o Algarve sabe a Alentejo ahah) este complexo fica próximo de praias e de paisagens únicas por explorar visto que muitas ainda se encontram selvagens. Pelas as imagens parece ser mesmo bonito e com excelentes condições.

- Impossível de não encher os olhos com estas imagens -


Foi concebido com um desejo de criar um lugar único, num ambiente magico e ao mesmo tempo familiar. Tudo bastante original (para não falar na decoração) e é um sitio rodeado de mar, dunas e pinhal onde se deve viver cada momento como se fosse o ultimo!

- Certamente o meu favorito, visitem os sites de ambos para mais informações e imagens - 
É tudo por hoje,
Rodrigo.

24 comentários:

  1. Belos sítios!
    Podes pagar-me a viagem e estadia, não me importo haha!

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que lugares lindos! Adorei :)
    xoxo, Ana

    http://the-insomniac-owl.blogspot.pt/ - Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  3. perfeitos ^^

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que locais lindos! Sem dúvida duas óptimas escolhas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. Show de imagens arrasou, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Que maximo o seu blog é encantador sucesso seguindo
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Uma pessoa até se esquece que temos sítios lindíssimos em Portugal. Só pelas fotos já dá vontade de lá ir, só é pena ser tudo tão caro haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  8. Férias é tudo de bom né :)
    Lindas imagens!

    Xoxo,
    Yasmin Christe
    Finíssimas Fashion Blog

    ResponderEliminar
  9. Os sitios parecem ser mesmo incriveis, adoro!
    r: também te segui no instagram.

    Blog | Facebook Page | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Awww fiquei encantada com o 2º quarto!! Ia já!! ;) Bom post ;p
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estou a pensar visitar odeceixe.. até porque tem sítios lindos!
    Uma coisa que estou a fazer é conhecer o nosso país antes de ir pra fora.. assim sei comparar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Sim, é uma marca que vale realmente a pena dada a diversidade dos produtos e de os preços serem super baixos :D

    Que sítios fabulosos e que vontade eu tenho de viajar!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Esse cantinho é magnifico! Também ainda não consegui viajar para fora do país (há mais de dois anos que não o consigo fazer). Mas Portugal tem tanto para ver que até compensa não sair deste cantinho da Europa ;)

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Que sítios magníficos, sem dúvida que Portugal tem lindíssimos lugares para se viajar! :)
    Espero que consigas ir!

    ResponderEliminar
  15. Odeceixe é pertinho de mim, às vezes vou lá à praia ahah, mas nunca fui às Casas do Moinho. Realmente há sítios muito giros sem termos de ir muito longe!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  16. que sítios lindos! adorei o post :D beijinho

    ResponderEliminar
  17. que paisagens lindas!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. r: Não te preocupes, não és o único xD Depois diz-me que tal ficou.
    Obrigada, o mesmo digo ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. adorei !!! :)
    http://secrets150.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Uau, que lugares de sonho! Então este último, Areias do Seixo, parece ótimo!
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  21. Os dois lugares são muito lindos, mas onde eu adoraria passar as férias seria no segundo, Areias do Seixo. Muito lindo, fora que dá pra tirar algumas fotografias incríveis *--* Mas a segunda imagem da Casa do Moinho também é espetacular.
    Ai como eu queria ter um dinheiro para poder viajar nessas férias :(

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.