THANK YOU

Um post diferente, de agradecimento porque tive ausente no fim de semana por bons motivos (eu sei, eu sei ... podem-me "bater").


Pois é, este fim de semana estive ocupado, a trabalhar para o Festival do Panda como Mascote (a meio da semana devo falar melhor sobre esta experiência) e nem tive tempo para fazer o #OutfitDaSemana que espero que saia daqui uns 2 dias. 

Mas não venho falar sobre isso, venho-vos mostrar uma Entrevista (virtual) ao blog da Rita - A Dona da Sushi (que devem ver, clicando no link e seguir desde já!). Não sabem o que é chegar do trabalho, cansados e dar uma vista de olhos à pagina do blogger e depois ver o resultado final da entrevista (sorriso de orelha a orelha) por isso, agradeço à Rita (uma querida digo-vos) pela sua iniciativa e por ter-me dado a oportunidade de mostrar um pouco mais de mim e da minha visão neste mundo da blogsfera.

Por fim, e não menos importante, quero agradecer a todos os que me seguem e lêem o que partilho, o feedback do "trabalho" tem sido bastante positivo para o "inicio" do blog (o que me deixa bastante feliz).

UM GRANDE OBRIGADO :)
É tudo por hoje,
Rodrigo.

14 comentários:

  1. Esperando pelo próximo post!!
    Segui seu blog, poderia seguir o meu?
    Beijos,
    http://naosouumagarotapopular.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. R: faz, eu quero muito ver!!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A entrevista é super interessante ;)

    xoxo,
    Novo outfit, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Foi uma boa entrevista. Tens aqui um excelente blog, parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Muito interessante a entrevista. :) Continua com o teu projecto, é muito bom.

    Beijinhos

    Pictures After Coffee

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito! Tens muita razão no que dizes ao longo da entrevista :)
    R: Eu adoro chapéus assim e não imaginas a saga que foi o ano passada para conseguir encontrar "o" chapéu!

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso da entrevista!! :) beijinho querida

    ResponderEliminar
  8. Ora, todos temos vida para além do blog! Espero que tenha corrido bem :)
    E a entreviste está top!

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Mascote? Quero saber mais haha!
    Estás é de parabéns pelo blogue! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/07/new-video-room-tour.html NEW POST, NEW VIDEO! :)

    ResponderEliminar
  10. Ora então lá vou eu espreitar a entrevista.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu já tenho um trench bege mas queria aquele azul. Concordo contigo... São caríssimos em épocas normais :(

    Gostei bastante da entrevista :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Eu fico feliz que tenhas gostado e que te tenha deixado com um sorriso de orelha a orelha! Sempre quis que a rubrica se tornasse um ponto de encontro de blogguers! E pelo que tenho visto, tem sido um bocadinho assim.
    Obrigada eu pela tua disponibilidade! Enorme Beijinho!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.