SHORE


FB | IG | SITE
Primeiro, acho que não preciso fazer posts de reviews só quando se tem um produto na mão. Acho que falar abertamente e dar a opinião prévia do produto cria uma expectativa para o adquirirmos mais rapidamente sem ter algo em troca.

Já fiz uma publicação a falar de relógios, mas recentemente encontrei esta marca Britânica que achei super interessante a dar a conhecer. Esta marca inspira-se na zona costeira do país, criada por um grupo de amigos que não usava relógios. Têm um conceito minimalista, juntando elementos vintage combinados com uma grande qualidade de construção.
- Vê aqui as possibilidades de combinações dos relógios, clicando no modelo pretendido -
p.s: o meu favorito é o Cowes, e o vosso?
Com particularidade de serem unisexo e um detalhe (que a meu ver faz a diferença) em que podes combinar cada modelo com inúmeras braceletes. Os relógios tem um preço a partir de 150€ mas com o selo de qualidade premium!  E se és como eu, daqueles que não gosta de ter o que todo o mundo quer, deixo uma excelente alternativa aos DW. Por fim, ficam umas imagens da campanha S/S-2015. Espero que tenham gostado (tanto como eu ahaha).

- Clica aqui para ver a campanha completa -

É tudo por hoje,
Rodrigo.

17 comentários:

  1. Muito giros! Têm um traço muito elegante mas simultaneamente muito cool! Obrigada pela partilha, realmente os DW já são mais do mesmo, e iguais a toda a gente!
    Beijinho
    Carolina
    MY PINK SHOES
    http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. R: Isso já é o normal, os meus olhos mudam de cor! ahah

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Para mim o Salcombe para rapaz o Morecambe ahah ;) mas não desgosto de nenhum.
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Os relógios são super giros!

    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. adorei os relógios,são bem bonitos e parecem de ótima qualidade.
    segui teu blog como Mary Martins. retribui? www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É mesmo. Sou sincero: nunca pensei gostar tanto de uma cor *.*

    Já conhecia a marca e sim, tem relógios awesome :D

    Baixar os braços nunca. Obrigado pelo apoio. :D

    NEW POST | Men’s Clutch: Hot or Not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. São mesmo giros, fiquei in love pelo modelo Portland ;)

    beijinho ❤
    Watermelon Clouds
    Giveaway a decorrer no blog , participa !!

    ResponderEliminar
  8. São, de facto, muito giros os relógios!
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    from WHITEDAISY

    ResponderEliminar
  9. são lindos! gosto imenso de todos, em especial do salcombe :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro os relogios! São super giros!
    Gostei do teu blog*
    Passa pelo meu. Novo post e novo video**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  11. Eu sou tipo maluca por relógios!
    Desde garota que adoro andar com relógios e estes são tão lindos! *-*

    ResponderEliminar
  12. adorei o que é todo preto, ^^ é lindo.

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. São super giros, adoro as braceletes de metal!
    somethingcontemporary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu sou uma apaixonada por relógios.. E estes são giríssimos!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  15. obrigada pelo comentário :)
    gostei do blog, estou a seguir!

    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.