OOTD SUMMER PLAYLIST

Pois bem, este é um post que é diferente dos outros (abordando uma outra área que gosto imenso - a musica) sabendo que não vai atingir massas nem "aquecer corações" mas tinha que o fazer.


Eu gosto imenso do estilo musical RnB (que significa Rhythm and Blues e que se refere a um subgénero influenciado pelo SoulFunk e Hip-Hop no mundo Pop). Faço este post porque recentemente aderi à Apple Music e fique muito satisfeito com o serviço logo comecei a pensar numa playlist que gostasse de passar o tempo a ouvir neste verão (na praia, em viagens, ou simplesmente porque sim).

São 3 horas de musica que partilho com vocês, cerca de 45 musicas em que não paro de ouvir nos últimos tempos e muitas delas com grandes letras/mensagens (algo que prezo e a maioria assim "calmas/chill"). Não tenho esperança que gostem nem de metade (porque cada um tem o seu genero musical preferido e muito a ver com gostos) mas confiante que fiquem a "cantarolar" algumas (risos). Espero que gostem, desfrutem e acima de tudo, Bom Verão!

As minhas favoritas são a 6, 26, 38 e 45. 
(p.s: escolham uma ao calhas, oiçam e digam-me o que acham dela)


É tudo por hoje, 
Rodrigo.


14 comentários:

  1. Eu amo tantas dessas músicas, mas dessas todas as minhas favoritas são a 6, 28, 40 e 45!

    xoxo,
    Novo post no blog, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu adoro R&B, quer dizer, já adorei mais, porque desde que fui para uma onda de house, deixei de ouvir muito. :p

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a maioria das musicas, não faz o meu genero... ehehe mas gostei, não sou capaz é de as ouvir todos os dias dps farto-me xp
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  4. Ahh adoro essas músicas de alicia keys que aí tens! Não ouvia à imenso tempo :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a play, tem várias músicas que eu escuto no dia a dia!
    Beijooos!!
    http://blogestilomenininha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. r: Well não foste o único a quem a t-shirt fez rir, quando me ofereceram eu ri-me também. Acho que quem me ofereceu a t-shirt a comprou para mim por causa disso ahahah.

    ResponderEliminar
  7. Gostei da 2! Apesar de não ser nada o meu genero. Mas fiz o que disses-te e pus uma ao calhas e ate gostei :)

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Heeey Sweetheart!
    I am Brazilian and I was looking for foreign blogs then I found his own, which by the way is beautiful and certainly I'm already following you.
    It makes me a visit there on my blog, I'll love it!
    Sucess always!
    XOXO *--*

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    My Instagram: tamiya343
    My Twitter: @ cat_343

    ResponderEliminar
  9. Partilho exatamente da mesma opinião que tu. Sempre usei o que quis, as cores que quis, os padrões que quis. Sei bem que as pessoas olham e comentam mas já me é indiferente. E criticarem por usarmos calças justas?! Meu Deus! É o prato do dia -.-

    Entretanto não conhecia algumas das músicas mas já aproveitei para as descarregar. Adoro :D

    NEW POST: ENJOY ESPINHO
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. segui seu blog como Mary Martins. retribui?
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.