3MIN. OF HISTORY

- 100 anos em 3 minutos - 


Como o blog refere-se a moda Masculina e este video tornou-se viral, tinha que quase "obrigatoriamente" partilhar. Os anos 90 e 2000 (a meu ver) são os piores! (A classe foi-se perdendo ao longo dos anos). Paras as "meninas" que me seguem, também deixo o video para repararem nas diferenças (e na sorte que tem porque só tiveram uma epoca "má")
Qual a década que mais gostaram e a que menos gostaram? 
Factos interessantes e agradáveis de ver :)


É tudo por hoje,
Rodrigo.

14 comentários:

  1. Gostei de ver os 2 vídeos, é engraçado ver o quanto evoluímos ao longo do tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Acho super engraçado este tipo de vídeos! Também já vi os de maquilhagem e adorei :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. Que máximo ;)
    r. o kimono não muito quente, mas também não é fresco para o tempo que está atualmente...as fotos foram tiradas à duas semanas +/- e estava mais fresco :p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei!!! eheh. apenas n gostei do ano 2005 achei qe a nossa moda bateu mesmo no fundo do resto temos é de agradecer aos estilistas ;D
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  5. Sorry por me ter antecipado haha. É verdade, a moda dos anos 90/00's devia ser apagada da história da humanidade. Felizmente agora está melhorzinho. Pergunto-me se quando formos mais velhos vamos olhar para fotos desta altura e pensar "wow, o que é que eu tinha vestido?".

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  6. Adorei o de 1995 & 2015 na moda feminina e na moda masculina o ano 2015 :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. São muitas as diferenças, é engraçado.

    ResponderEliminar
  8. "A classe foi-se perdendo ao longo dos anos", mas em 2015 recuperamos xD As roupas de 90 são horríveis, as piores!

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito de 1925, 1945, 2015 (que veio salvar as duas décadas anteriores), mas 1955 É TUDO!

    NEW POST!! SUNSET PICTURES!! <3

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/07/this-love-left-permanent-mark.html

    ResponderEliminar
  10. Adorei da parte de mulher os anos 1935 e 1945 e depois o de 2015 claro :D Da parte de homem gostei dos 1935 e os de 1955, também gosto de 2015 se lhe tirares a bolsa a tiracolo.. :) Gostei muito do post!

    ResponderEliminar
  11. O que vocês homens sofreram na moda ao longo dos anos!! ;D
    Ainda não tinha visto por acaso. Estão espectaculares os dois videos!
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
  12. é interessantíssimo ver as mudanças! :)

    ResponderEliminar
  13. Ai adorei! Para mim nos homens o meu favorito foi nos anos 50 hehe, e nas mulheres 90's sem dúvida.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Acho imensa piada a estes vídeos que nos mostram como eram as coisas antes! Vi outfits das fotografias da minha avó e do meu avó em 55, da minha mãe e do meu pai em 75, da minha irmã e do meu irmão mais velho em 95 e o meu agora em 2015! Tal e qual !
    Obrigada por partilhares :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.