100

Quando criei o Blog nunca pensei em tais números, nunca tive em mente "tanta" aceitação. Sinto que este post não é um típico post de "somos 100 seguidores, que bom yeeeh" mas sim de factos.
Sendo um blog inserido na categoria de moda, que por sua vez se direcciona para a moda Masculina penso que os dados estatísticos (não os revelo para não chocar o mundo da blogsfera ahaha brincadeira) são positivos. Somos 100, que acompanham semanalmente as minhas ideias e opiniões, a minha escrita e o meu dia a dia. Mas para mim, somos mais que isso, visto que o blog é um hobbie (dos melhores que tenho atenção) a aceitação que teve em tão pouco tempo e o certo "impacto" (visto que bloggers masculinos neste país são escassos, ainda por cima neste tema que anda "saturado" mais pela parte feminina não é?) é algo que me deixa com um sorriso na cara porque vejo um pouco do reconhecimento (o que me dá animo e dedicação para o futuro), tal como o carinho das vossas opiniões, a expectativa (penso eu não é ahaha) de um próximo post e o a principalmente a vossa interacção! Um OBRIGADO.

p.s: Aguardem noticias porque quero (e devo) fazer algo para vocês

"Because i'm ... "
 :D
É tudo por hoje,
Rodrigo.

23 comentários:

  1. ahahha because i'm HAPPPPY :p
    Parabéns, tu mereces!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  2. Parabéns xD Que tenhas muitos mais!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNSSS BEM QUE MERECES MAIS!!

    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. heheh, Adorei o post.
    Eu criei o meu blog em Janeiro mas a temática não era esta, no fim de Junho mudei a temática para 'Moda', e lembro me que foi por volta desses dias que conheci o teu blog, e penso que tu criaste o teu blog também por volta desses dias. Deixa-me desde já dizer-te que o Outfit Of The Day é um dos meus blogs preferidos!! Não estou a dizer isto por dizer!!! Este blog desde cedo tornou-se num dos meus preferidos porque sabe fazer um bom post, e além do mais sabe ler e comentar os outros blogs. Eu recebo comentários todos os dias, tal como tu, e sei ver seu o autor do comentário leu ou não o meu post e tu és um dos meus seguidores que eu sei que lê sempre os meus posts!!
    Obrigada desde já por isso tudo!!! Peço-te que não mudes esse carácter, porque tal como eu muitas outras pessoas admiram isso em tii!!!
    PARABÉNS PELOS 100!! Agora é sempre a subir como desde o inicio ;D

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  5. Ahah é dia de festa hoje!!
    Parabéns! Continuação de muito sucesso, Rodrigo :)

    ResponderEliminar
  6. R: Engraçado já teres morado cá em Viana :)
    Muitos parabéns!!
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pelos 100 subs!! Que venham muitos mais!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  8. Oooh eu cada vez que ganho um seguidor, comentário, like fico super contente!! Tipo OMG!!!
    Parabéns!! :D

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns, tu mereces! Que venham mais 100, ahah

    xoxo
    http.//diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns! Venham mais seguidores :)

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéeens !!
    Essa música põe-me logo a mexer hahahaha
    beijinho ❤
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  12. Parabéns. É sempre bom comemorar cada conquista que temos no blog. É um lugar tão difícil de viver, mas ao mesmo tempo tão gratificante. Você merece, sério. Seus textos são ótimos, bem escritos (algo que faz muita falta pelos blogs, por que você acaba vendo cada coisa), e fora que a edição é perfeita com as fotos e tudo o mais. Espero que cresça mais e mais. Opa, e estou sendo sincera, não é um comentário falso como existem vários por aí kkkkk.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns!!!
    http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  14. Muitos Parabéns...
    Sei qual é a sensação porque cheguei aos 100 à muito pouco tempo!
    Já te segui, segue-me de volta :)
    Beijinhos
    http://asaiaazul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. R: gostava tanto de ter ido ver ao RIR o ano passado! Só espero que venha cá mais vezes xD quero ir ver aquela mulher !!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.