OOTD IS BACK!

Finalmente posso dedicar-me como quero, aqui no blog (goosebumps!). Para quem anda a estudar no Ensino Superior, sabe de certo que os finais de semestre são caóticos e nem tempo para me coçar tinha, no entanto sempre a pensar em escrever e lançar posts com bom conteúdo.

Tenho imensa coisa para falar, ideias, o que anda na moda masculina para este verão... Tanta coisa que começo desde já a mostrar umas "comprinhas" que fiz esta semana. Como hoje fui dar uma de "turista" na minha própria cidade, deixo-vos um look super recente e como sempre, espero que gostem.

H&M: T-Shirt e Shirt | Pull&Bear: Skinny jeans | Sneakers: Puma Trinomic | Sunnies: Primark
É tudo por hoje,
Rodrigo.




10 comentários:

  1. Adoro a camisa :)
    r: já ouvi falar, mas agora deixaste-me com curiosidade! Vou espreitar, depois digo-te se gostei :D

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
  2. Percebo exatamente isso dos exames, estou na mesma situação. Ainda com três para vir!
    Gostei imenso do look, a camisa deu toque especial. E respondendo ao teu comentário, ainda bem que gostaste! Um casaco destes dá sempre jeito eheh
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  3. Boa escolha! Nada mais prático para dar um passeio pela belíssima cidade de Lisboa! :)
    E gosto também do visual do teu blog. Menos é mais!

    http://tanialisting.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Woooow!!! A sério?
    Obrigado :D Fico mesmo, mesmo feliz por saber isso!
    Assim sendo, vou mesmo começar a pensar no que posso incluir na próxima estação para começar a formular ideias!
    Sem dúvida que alpercatas são, sempre, ótimas companheiras agora no calor. Não passo sem :D

    Sou super viciado nas skinny da Pull! :D

    NEW OUTFIT POST :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Fantástico! Adoro ver jeans escuras com t-shirts brancas, seja em homem ou mulher. E este look está muito brutal!

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei!! (acho que devias melhorar a qualidade das tuas fotos por exemplo neste blog, isso cativa muitos seguidores xp)
    O outfit esta top ;D,

    beijinhos, sandra.
    Color-S

    ResponderEliminar
  7. Adorei o outfit! Mesmo adorar, mas a tua camisa é top! :D ahaha, dar numa de turista na própria cidade faz nos bem, por vezes estamos tão presos na rotina do dia-a-dia que não vemos os encantos que a nossa própria cidade tem para nos oferecer.
    Tem um óptimo fim-de-semana!
    Beijinhos, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do look, especialmente do detalhe da camisa :)

    Adivinha onde fui ontem?? eheh :b Desgraçar-me nos saldos da H&M.. ainda por cima é das minhas lojas favoritas..
    Muito obrigada por seguires <3 Como é óbvio, sigo-te de volta :)
    Acho que fazem falta homens no mundo da blogosfera :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.