GET SOME COLOR

Hoje no #OutfiDaSemana trago-vos uma coisa diferente. Falo um pouco da semana mas o look ... algo diferente do que estou habituado a fazer.

Finalmente já estou de "férias" (ainda com alguns exames da faculdade para fazer mas espero que nada de mais) e então o que se faz neste período? Pois, a minha querida e amada "Vida Boémia", aquela que eu gosto tanto, ou diga-se por outras palavras, o não fazer nada (risos). A semana correu-me bem e digo-vos sinceramente, há muito tempo que não me sentia assim, feliz!

"A felicidade é um estado de espírito"

Então lá consegui ir pela primeira vez à praia, porque apesar de eu já ter um bocado de bronze natural não significa que ainda não precise de mais (e o facto de ter um bronze de camionista anda-me a deixar louco ahaha). O mais pratico possível é o que tento levar para a praia, relaxado e fresco, acho que é assim que classifico este outfit. Espero que gostem e boa semana!

Chapeu: "Vendedores Praia" | H&M: Tank-Top | Adidas: Calções | Alpercatas: Havainas | Sunnies: Primark
É tudo por hoje,
Rodrigo.

16 comentários:

  1. O quanto eu adoro ver pessoas com chapéu! Umas boas férias para ti, e desfruta bem do sol com protecção atenção, que isso de ter bronze de camionista é mau :p eu cá não sei como é ter esse bronze que sou sempre branquinha :p

    R: Obrigada pelas palavras, se quiseres podes participar na próxima edição da rubrica :p

    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  2. Boas férias! Grandes fotos e também não gosto nada de bronze à camionista/trolha haha!

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/06/nowplaying-queen-of-clouds.html Check the last post!! :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, é prático para a ocasião hehe xp
    Adorei o novo temas e já vi que as fotos melhoraram na qualidade!! Adorei este post!!
    Beijinhos, Sandra
    http://color-sandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito giro ;) e o local é do melhor. Ainda não meti lá os pés este ano aiai x)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, Rodrigo. A sério :D

    Também não gosto absolutamente NADA do bronze à trolha! Quanto menos marcas melhor :D
    Boa sorte com os exames!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Como estava a estagiar no ano passado, não consegui ir à praia uma única vez. A ver se este ano consigo finalmente perder o bronze à camionista haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  7. lovely post, happy Monday!

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não há nada melhor do que ir com um look prático para a praia. :) Também tenho umas alpercatas da Havaianas.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt
    facebook | instagram

    ResponderEliminar
  9. Heey!
    Adorei o look, despojado e bonito ^^
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo, poderia retribuir?
    Abraços =)
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderEliminar
  10. Aqui estou, Rodrigo! E já subscrevi, claro! Tinha deixado resposta no comentário que deixaste no meu blog, mas nem sei se somos notificados :(
    Adorei o teu look, sou uma addicted por chapéus e na praia .... dão sempre um toque super descontraído,são um MUST
    Já conheces o meu canal, insta e snap? Quero os teus comments por lá
    SNAP e INSTA marianaagemelgo
    Beijinhos, Mariana

    ResponderEliminar
  11. Também ando com esse bronze de camionista! Assim não dá não é! Tenho que ir a praia também! Um look bem fixe para um dia descontraído :)
    - Sim as fotos são da minha autoria eheh, obrigada !
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  12. Olá Rodrigo! Antes demais gostei muito das fotos :) Vou seguir o teu blog pois não conhecia :))
    Quanto às tatuagens, é uma dor que se aguenta e também vai de pessoa para pessoa :D

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotos ! Fiquei a conhecer agora o teu blog e adorei tanto que já estou a seguir!
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Cada vez gosto mais de seguir blogs masculinos!
    Ainda não meti os pés na praia!! *inveja*

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.