BE WHITE

Já faz tempo que não faço um post sobre style (ou de algumas ideias) e como estou a pensar em comprar umas calças brancas (ou beges claras), porque não aconselhar de como as utilizar/conjugar?

- Todas as imagens são provenientes do site da Asos -
Bem, quem diz calças, diz também calções porque nesta altura de calor, sabe sempre bem andar confortável e fresco. Para quem acha que calças brancas são coisa do passado, está muito enganado, visto que esta cor de calças tem vindo a ficar Trend e diz-se por aí que será uma "grande aposta" para as colecções Primavera/Verão de 2016.

- Então e como conjugar esta peça de roupa? -

Podemos usa-la para desconstruir outra cor e usualmente essa cor é escura. Podemos optar por usar tudo branco (All White Everything, um pouco arrojado e arriscado, mas quem sabe não poderá assentar bem?). Também pode-se combinar com um estilo mais formal (juntando um blazer, para motivos profissionais ou para cerimonias) e por fim, como as calças brancas por si já são vistosas, não é preciso "afirmar-se" no tipo de calçado, é tentar usar uma cor neutra e minimalista para um look sofisticado. Em baixo deixo umas imagens e espero que tenham gostado.


É tudo por hoje,
Rodrigo.


10 comentários:

  1. Acho lindo e muito estiloso, arrasou no post! *-*

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de ver os homens com calças brancas, ficam muito bem! Belas dicas.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que o estilo de calças brancas me lembrou sempre o estilo dos brasileiros. No entanto, com estas conjugações perfeitas, acho que começo a gostar e bem deste género de looks.Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uns calções brancos e adoro!! (podes vê-los aqui: http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/04/living-for-love.html)
    Mas quanto a calças, sou fã das pretas! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/06/salsa-life-is-better-in-denim.html NEW POST! :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso também uso mais pulseiras se bem que há colares pelos quais perdia a cabeça!!!

    Uso imenso branco no verão. É uma das cores que mais gosto :D

    NEW OUTFIT POST :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Fazes muito bem em comprar umas! Adoro calças brancas, tenho usado imenso ultimamente. *.*
    beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com | INTERNATIONAL GIVEAWAY | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. Estou seriamente a pensar em comprar umas calças brancas, tenho adorado ver looks all white!
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  8. Gosto de todos! :D
    Era bem capaz de tornar alguns femininos e usar.

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Really nice :) x

    www.aishettina.blogspot.it

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida. Pode ser algo dispendioso, é certo, mas vai dar-te uma maior dinâmica ao espaço e vai trazer-lhe personalidade!
    Acaba sempre por iluminar bastante :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.