POINT OF VIEW

Hoje mostro o #OutfitDaSemana de maneira diferente, no meu ponto de vista. Esta semana foi especial, uma ex-colega minha da Faculdade que é do Algarve, veio passar o seu aniversario cá em Lisboa e organizou um jantar para comemorar com os "amiguitos" da capital.

Este é sem duvida um dos meus looks favoritos, contraste de "denims" com um casaco estilo parka na cor khaki e uns sapatinhos clássicos. Curioso mostrar os acessórios que uso no dia a dia e mais curioso ainda é a nova mochila que comprei, visto que a antiga começou a rasgar-se e foi uma compra repentina do género: "Amor à primeira vista".

As imagens que vos mostro são sequenciais, ou seja, durante o meu dia, do momento em que saio de casa até ao chegar. Tentei tirar mais fotografias mas a minha maquina (iPhone) não deu esta qualidade a todas as fotos. Espero que gostem tanto desde OOTD como eu gosto.
E para esta semana? Um sorriso na cara!

Pull&Bear: Mochila, Camisa de Ganga e Sapatos Estilo Inglês | H&M: T-Shirt Branca de Linho (BeckH&M) e Casaco | Berskha: Super Skinny Jeans | Primark: Sunnies
É tudo por hoje,
Rodrigo.

8 comentários:

  1. Gostei muito da combinação de cores! A mochila foi uma ótima compra :)
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  2. Gosto do look e preciso dessa mochila na minha vida!!

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/04/surprise-coming-soon.html <-- NEW POST

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look. PERFEITO!
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  4. Estilo impecável! Adoro! :)

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A mala é super giiira!
    Love, Annluck
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso desse look! E a mochila é bem gira, adoro :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro a mochila e os sapatos :D
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.