WAY UP I FEEL BLESSED

Com esta vaga de "calor" dos primeiros dias da Primavera e com a semana calorenta que se passou, penso que toda a gente aproveitou para descontrair, sentir um pouco o cheirinho do Verão e não andar com tantas camadas de roupa, nem sentirem-se como um "chouriço andante" e como tal, passear pela cidade é uma quase uma ordem.

 - Ai como eu adoro a vida boémia! - 


A transição de temperaturas é complicada, nunca sabendo o que esperar durante o dia, ora faz frio, ora faz calor ou então nem frio nem calor. Deixo-vos um look simples, leve e casual, para este tempo esquisito de temperaturas amenas, com um toque de "fancy" onde o preto é dominante e com a ganga a acrescentar um bocado de cor.

Zara: T-Shirt Basica e Skinny Jeans Pretos | Pull&Bear: Camisa de Ganga e Sapatos Perfurados Estilo Inglês | Primark: Mochila
É tudo por hoje,
Rodrigo.

2 comentários:

  1. Bom post Rodrigo! Realmente é difícil saber o que escolher nestas estações! :P

    r. quanto à tua questão, os rasgões nos joelhos não incomodam nada! O único problema é que ao vestires as calças, tens que ter cuidado para o pé não entrar nos rasgões e abri-los ainda mais. Já me aconteceu e tive que as mandar coser. Abraço! :)

    Vou seguir-te!

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito giro o look, simples mas fashion =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.