GULBENKIAN

Sei que é tarde (esta semana foi muito atarefada e sem tempo, logo também não tive tempo para "passear" e mostrar ou fotografar um OOTD desta semana, mas a arte de "reciclar fotos" também é preciosa nestas questões) só que ainda tinha que vir aqui deixar o #OutfitDaSemana, todos os Domingos irei tentar publicar esta "rubrica" ou mostrar um look referente a um dia da minha semana, tendo em conta estações, tendências e essencialmente a minha maneira de ser. 



A Primavera teima em chegar, temos alguns raios de sol mas também não me enche a alma e nem dá aquele gostinho de que o Verão está próximo (visto que as ameaças da chuva são constantes). Há 2 semanas fui passear à Gulbenkian, com um tempo semelhante ao desta semana e usei este look.

Neste clima que não há muito frio e algum calor, sabe-me bem usar sweaters e tendo em conta o meu gosto, as minhas são sempre diferentes daquilo que estão habituados a ver. Deixo aqui as fotos e espero que gostem.

Zara: Sweater e T-Shirt Basica Branca | BSK: Super Skinny Jeans | Sneakers: Nike SB Eric Koston Max
É tudo por hoje,
Rodrigo.

3 comentários:

  1. As sweaters realmente são ótimas opções, até porque depois se ficar calor, podemos sempre retirá-las e andar com a t-shirt, que geralmente, nos acompanha por baixo :p
    Boas fotos!

    r. muito obrigado :D

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/04/nowplaying-1989.html NEW POST

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Gulbenkian e esse look foi perfeito para um passeio por lá! Gosto muito dos ténis e da sweater :)
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.