BEING RELAXED

Ultimamente o meu tempo tem sido todo contado e super curto/restrito (a época de testes da faculdade não anda a ajudar) visto que a concentração é focada só para o estudo. Então, hoje venho-vos falar de "andar relaxado".

Pois e se o conceito de "andar relaxado" fosse equivalente aos domingos de pijama passados na "ronha" em que não fazemos nenhum?

O tempo pode ser solarengo ou chuvoso mas quando o nosso tempo é curto, sabe sempre bem estar confortável e super "acessível". Existem 3 palavras a reter para este "estilo": Ser casual, ser espertos nas escolhas das peças e o essencial, o estar relaxado. As tendências não variam muito, em termos de calçado: sneakers e trainers, a nivel de calças: jeans, chinos e wool trousers. Camisolas e t-shirts basicas e nos casacos, a moda são os bombers.

Portanto, como gosto de ajudar, vou deixar aqui algumas imagens de inspiração e é pegar numas calças, uns sneakers, uma t-shirt oversize, uma camisola, um casaco e tenho o meu outfit. Estando pronto para ir à minha vida.



É tudo por hoje,
Rodrigo.

9 comentários:

  1. Apesar de não fazerem nada o meu genero de rapaz, gosto dos estilos :p
    Beijãoo*

    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  2. Eu faço o mesmo! Tal como tu ando numa fase apertada na faculdade e gosto de andar o mais confortável possível! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/04/living-for-love.html <-- NEW POST

    ResponderEliminar
  3. Aqueles sunnies são da Zara mas eu amanhã vou falar de uma nova marca de óculos de sol baratos pelo blog portanto fica à espreita :P
    Sim, conheço os Komono! São mais ou menos do género dos que eu gosto de usar. No entanto, os DW enchem-me mesmo as medidas. Não por estarem na berra ou por todos terem, mas porque são exatamente o meu estilo: cleans e clássicos. Aliás, todos os relógios que tenho são dentro daquele género :D

    Vi que começaste o blog há pouco tempo! Já estou a seguir :D Continua com o ótimo trabalho!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado pelo teu comentário! Adorei o teu blog e já te estou a seguir. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nice ideas for hansome guys.
    kisses from www.vanedresscode.com

    ResponderEliminar
  6. Uauu!!
    Amei o seu blog
    Seguindo sua Fan Page e seu blog,se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo comentário no meu blog*
    Gosto da inspiração!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  8. Hmm eu tenho mesmo de ir a Lisboa! :D beijinho xx

    ResponderEliminar
  9. Adoro este estilo. Casual e relaxado mas sempre elegante :)

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião ou se tiveres alguma duvida, pergunta!
Responderei nos vossos blogs, obrigado pela visita e espero que voltem.